BBB 21: Nego Di e Lucas Penteado ganham imunidade após 8 horas de prova..

Lucas Penteado e Nego Di são os vencedores da primeira prova de imunidade da edição, que teve cerca de 8 horas de duração. Gilberto e Sarah foram eliminados após Sarah depositar o produto errado no escaninho. O produto era uma caixa de som bluetooth, mas a brasiliense entregou uma mochila. Após a eliminação, a dupla caiu em lágrimas. Os primeiros eliminados foram Rodolffo e Caio, seguidos por Carla e Camilla de Lucas, Karol Conká e Arcrebiano, Thaís e João, Pocah e Kerline.

Após a eliminação, a dupla caiu em lágrimas. Os primeiros eliminados foram Rodolffo e Caio, seguidos por Carla e Camilla de Lucas, Karol Conká e Arcrebiano, Thaís e João, Pocah e Kerline.

A prova exigiu muito equilíbrio, rapidez e atenção dos brothers. No decorrer da disputa, os confinados reclamaram de dor nas pernas, costas e pés, sono, picadas de mosquito e cansaço.

 

Entenda a prova

Os 14 brothers que ocupam a casa principal, ou seja, que não receberam imunidade em votação do público realizada antes do início oficial do reality, disputam a imunidade para o primeiro paredão da edição. Após anunciar a prova, Tiago pediu que os competidores formassem duplas. A divisão ficou assim:

 

Cada dupla deve ficar em pé em cima de uma plataforma. Quando a campainha tocar ou aparecer o sinal na tela, é o momento de entregar o produto. A tela mostrará o colete, número e produto que deve ser entregue. O jogador correspondente deve descer da base, procurar o produto e depositá-lo no escaninho correspondente antes que o tempo termine. Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez. Quem descer fora da base na hora errada, ou se estiver fora da base quando uma rodada começar ou então entregar um produto errado, será eliminado.-

Ninguém foi eliminado da prova até o momento

A primeira Prova do Anjo